SAC Móvel disponibiliza diversos atendimentos ao cidadão ganduense, durante 2 dias.
Em média, cerca de 300 fichas foram distribuídas durante os dias em que permaneceu na cidade. A vinda do órgão ao município contou com a parceria da Prefeitura Municipal e atendeu a uma demanda dos ganduenses.
Publicado em 20/08/2019 20:09
Durante 2 dias, segunda (19) e nesta terça (20), o SAC Móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão), esteve presente em Gandu oferecendo diversos serviços a população, entre eles, emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF); Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e Registro de críticas, denúncias e reclamações, solicitações e sugestões sobre serviços públicos prestados pelo governo do estado.
Em média, cerca de 300 fichas foram distribuídas durante os dias em que permaneceu na cidade. A vinda do órgão ao município contou com a parceria da Prefeitura Municipal e atendeu a uma demanda dos ganduenses, que foram beneficiados pelos atendimentos disponibilizados pela unidade. O SAC Móvel é um caminhão de serviços para facilitar a vida do cidadão.
ASCOM/Prefeitura de Gandu.
por ascom