Abertas inscrições: Processo Seletivo Simplificado – SAMU

Postado em 03/02/2014

A Prefeitura Municipal de Gandu-Ba torna público para conhecimento dos interessados, que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.
O Processo Seletivo visa contratação de profissionais com nível médio, por período de até 02 anos, prorrogável na forma da Lei. Segundo o Edital a seleção para os postos de trabalho será realizada mediante avaliação de currículos, entrevista, teste de aptidão física e curso introdutório do SAMU.
As vagas disponíveis são:
05 para Técnico de Enfermagem com Curso técnico específico e registro no COREN,
05 para Condutor Nível IV com ensino médio completo.
As inscrições poderão ser feitas com a entrega de 02 quilos de alimentos não perecíveis na Secretaria Municipal de Saúde de Gandu, localizada na Av. Nestor Lopes da Silva, nº 321 – Parque Turístico, (Rua dos Correios). No período de 03 a 17 de fevereiro de 2014 no horário das 08h às 12h.
Maiores detalhes clique aqui: Edital completo.